sexta-feira, novembro 16

Conferência De Imprensa Completa De Amanhecer – Parte 2 Em Madrid



O filme tem mais efeitos especiais que Avatar (Bill Condon)
Pergunta: O sucesso em suas carreiras tem um preço pessoal enorme. Vale a pena?
Kristen: Não mudaria nada, eles fazem isso para encontrar equações originais como fazer parte de um projeto especial.
Taylor: Não mudaria por nada no mundo. Há sucesso e custo na vida pessoal.
Rob: Difícil acrescentar algo aos comentários de Kristen e Taylor. Não mudaria por nada, tem sido incrível (risos).
Pergunta pro Rob: Duas Bellas diferentes. Livros e filmes. Qual você prefere e qual Edward preferiria?
Rob: Ele prefere as mulheres da ficção (risos). Ele pensa que tem o controle, mas na realidade não tem. Queria acrescentar alguma autoconsciência em Edward, que ama a si mesmo mais nos livros e ele (Rob) não acha isso  muito atraente.
Pergunta de Antena3: Os fãs evoluíram muito ao longo dos cinco anos?
Taylor: Nunca viu uma franquia impulsionada pelos fãs como essa, eles não irreais. Eles fazem os filmes para eles. Isso se converteu em algo que eu nunca esperava. Continua achocá-lo continuamente. Não é usado para avivar o apoio dos fãs, mas é incrível.
Rob: Há um aspecto de devoção específico nos fãs de Crepúsculo. Depois do primeiro, te fazem sentir que o que você está fazendo é mais importante. Foi criado um sentido de responsabilidade/dever. Não me dei conta que existir antes até chegar ao segundo, com os fãs no set demonstrando.
Kristen: É difícil dizer porquê se tornou isso. Há uma energia contagiante. Se houvesse uma equação de conhecimento, estariam criando fenômenos o tempo todo. A maioria é desconcertante, é uma sensação única.

Pergunta: Evolução e continuidade nos filmes. Como Amanhecer – Parte 2 cabe na franquia?
Wyck Godfrey: Uma coisa maravilhosa que Bill Condon fez com os filmes foi dar-lhes um aspecto único aos vampiros de todo o mundo. Bella tmbém finalmente se converte no que queria, recriando o a rica mitologia que Stephanie Meyer criou. Bill Condon nos fez sentir como um vampiro neste filme. Começamos com Crepúsculo como um filme muito tímido e terminamos com esta batalha épica.
Pergunta: Para os três. Quais cenas vocês se lembram com mais carinho? Quais são especialmente memoráveis para vocês?
Kristen: Há muitas (Taylor e Rob dizem ‘parto’ e riem). Casamento, parto, a cena de beisebol foi muito difícil, ainda falam sobre como foi difícil. O primeiro beijo (tão importante), descendo s escadas no elenco ridículo. Eu e Billy (Charlie) não tínhamos muito material, mas nos entendemos de uma forma particular. (A anfitriã lhe perguntou sobre suas lembranças com Billy).
Taylor: Há algumas que vêm à mente por diferentes razões. Em Amanhecer – Parte 1, o imprinting foi um desafio para mim. Fiz um X na parede e olhava diretamente para o X! Foi um grande desafio. Desafio físico levando a Kristen por 12 horas numa cena muito intensa também.
Kristen e Taylor parecem estar discutindo a cena que ele a levou, enquanto a anfitriã traduz as respostas para o espanhol.
Rob: Cenas memoráveis. Em Eclipse, quando David lhe disse para fazer cara de vampiro. Rosto assustador de Eclipse foi muito difícil (risos).
Pergunta: Supôs-se que, para Bill Condon e Wyck Godfrey, seria em 3D, mas não foi, por que? O que aconteceu?
Bill: Ambos os filmes foram filmados ao mesmo tempo, por isso se tornou realmente impossível transformar em 3D.
Wyck: Muito difícil a mudança de câmeras de 3D ao normal. Tamém teria sido um erro fazer isso em Amanhecer – Parte 2. Sempre tentei contar a história de forma mais pura e simples, e 3D não teria permitido isso.
Pergunta: Parabéns pela cena da batalha. O que os fãs fizeram ou deram a vocês que surpreendeu mais?
Bill: Foi ótimo ver a reação dos fãs no final do filme. Vamos esperar até ele estrear para falar sobre isso, então os fãs podem ver o fim.
Rob: Apenas ao longo dos tipos todo o tipo de loucura é maciçamente esmagadora. A última premiere em Los Angeles e a simplicidade de todos acampando, os fãs respeitando e admirando os livros e nos agradecendo. Eu acho que isso foi muito doce. Alemanha com 30 mil fãs fi insano.
Taylor: Não quer se repetir. A premiere em Los Angeles transmitiu um sentimento diferente desta vez, obviamente por ser a última. Muitos fãs dedicam sua vida à franquia. Ele viu tantas tatuagens sobre Crepúsculo, O crédito mais para os personagens e livros que a Stephanie escreveu.
Kristen: Na última premiere, eu vi pessoas que eu via desde o início. Você acha que você não pode ter uma experiência muito pessoal em uma multidão, mas pode. Incrível estar no meio de algo tão grande.
Pergunta: Como leitor e fã do filme, o que você acha sobre o fim da saga?
Bill Condon: É uma homenagem à incrível e simples ideia que Stephenie teve. Por que se apaixonar por Bella? Porque ele não pode lê-la. E depois isso se transforma em um poder. E que torna um círculo completo e protege toda a sua família com ele. Então, a razão por Edward se apaixonar por Bella acaba salvando e protegendo todos.
Kristen: Eu sempre senti que Bella é a única que pe mais fácil de ser entendida, porque ela é humana. Neste filme senti que estava numa terra de fantasia no final e ela está bastante realizada. Ela deixa todo mundo vê-la do jeito que ela é.

Fonte: TOR


Um comentário:

  1. aai que lindos!!! E a batalha... foi tudo, perfeito! o filme é lindo, perfeito,maravilhoso e eu pensando que não iria me surpreender! *-*

    ResponderExcluir