Às vezes, um sucesso que se prolonga por anos acaba sendo prejudicial para a carreira de um ator ou atriz. O público e os produtores sempre o associam com o personagem que lhe trouxe fama. James Van Der Beek, por exemplo, nunca conseguiu superar Dawson’s Creek, mas seus colegas conseguiram uma carreira de sucesso (Katie Holmes, Michelle Williams).
Qual será o destino dos vampiros do momento, agora que Crepúsculo chega ao fim?
1. Kristen Stewart: É o papel que fez dela um nome de marca. Mas, as aventuras de Bella Swan chegando ao fim, não significa que Kristen também irá. A jovem estrela tem limitado o seu trabalho a produções independentes, como On the Road, demonstrando que é capaz de sustentar a fama e peso de um segundo blockbuster, como Branca de Neve e o Caçador. Um futuro brilhante a espera…
3. Dakota Fanning: Para ser justo, Dakota começou um pouco antes da saga Crepúsculo, estabelecendo seu nome em filmes como Guerra dos Mundos e I Am Sam com atores de primeira linha de Hollywood. Grandes coisas esperam a futura vencedora do Oscar, Dakota Fanning (Sim, nós dizemos agora).
4. Ashley Greene: Estamos confiantes de que a senhorita Greene gostaria de ver o futuro como sua alter ego de Crepúsculo, mas não deve se preocupar muito. Apesar de projetos como LOL (com Miley Cyrus) e Butler (com Jennifer Garner) não foram de grande sucesso, vemos um futuro cheio para ela como a nova cara de filmes de terror. E televisão talvez seja bom para ela.
5. Robert Pattinson: O único ator da saga que é uma super-estrela (Desculpe, Taylor Lautner). Talvez, R. Pattz se torne um nome maior ao sair de Crepúsculo. Não só que aceita papéis menores e controversos para manter as pessoas interessadas, mas tão encantador ue não podemos imaginar um público se cansando.
Fonte: eonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário