quarta-feira, abril 14

As férias de Kellan Lutz e AnnaLynne McCord

Image and video hosting by 
TinyPic
A estrela de 90210, AnnaLynne McCord e o galã de Twilight, Kellan Lutz, ainda não assumiram publicamente o seu romance, apesar da especulação desse namoro vir desde o começo de 2008. Após o comportamento da dupla durante suas férias juntas esse fim de semana em St. Maarten, não é mais necessário especular.
“AnnaLynne perguntava: ‘Onde está o meu namorado?’” poucas vezes Kellan a deixava, o que era muito raro”, diz uma testemunha da Crushable.com. “Eles ficaram juntos o fim de semana inteiro.” O jovem casal não conseguia manter suas mãos longe um do outro. “Ela estava constantemente esfregando as costas dele, enquanto eles estavam na praia, e ele ficava brincando com o cabelo dela.”
E no Tantra NightClub as carícias continuaram. “Eles dançaram juntos quase a noite toda, e quando a música mudou um pouco, foi exatamente o momento em que a pegação ficou mais forte”, disse a testemunha. “Em um certo momento parecia que ele estava mexendo no pequeno shorts dela. Ele tinha um sorriso enorme no rosto. Ela disse ‘Eu Te Amo’ e os dois se beijaram.”
A fama não parece ter subido às cabeças dos dois. “Kellan pegou uma bandeja de cerca de 30 copos e os dois desviaram de sua mesa VIP, para a zona do bar e la começaram a distribuir eles, tirando fotos com fãs aleatórias. Os dois estavam com os pés no chão durante todo o tempo”, diz o nosso espectador.
McCord – que “parecia que ela estava explodindo” – ambos seguiram com um grupo de fãs de Nova York, se juntando a eles na pista de dança e até mesmo pulando para cima de um dos locais reservado para os bailarinos profissionais.
A dupla pegou o vôo para St. Barths, na manhã de domingo. “Eles estavam se divertindo muito no Caribe, então eles decidiram no último minuto ampliar a sua viagem”, diz o nosso espião. O casal deu entrada em uma suíte no luxuoso resort Eden Rock, e estão voltando para Los Angeles hoje.

Fonte:Crushable

Nenhum comentário:

Postar um comentário