quarta-feira, abril 14

Kristen Stewart aumenta o seu Verde


O Dia da Terra está chegando – 22 de Abril – e todo mundo está tentando fazer a sua parte para limpar e ajudar a salvar nosso planeta – até mesmo celebridades. Kristen Stewart, Matt Prokop, Doug Brochu e Jennifer Stone são apenas quatro das muitas celebridades que estão ajudando. Como? Veja abaixo:
Doug: “Cinco minutos no banho. Meu pai acredita que isso realmente ajuda. Ele conta os minutos na porta dizendo: ‘5 minutos de banho!’ então você fica bravo e fala: ‘Tudo bem, entendi!’”
Kristen: “Tento reciclar tudo o que eu uso. Eu queria poder pensar em uma ótima idéia para fazer com que todos consertassem o meio ambiente, mas … Você dirige um carro bom e você tenta não tomar banhos longos.”
Matt: “Suas coisas normais. Eu reciclo e desligo a eletricidade quando saio e levo menos tempo no banho. Eu realmente tomo banho muito rápido — as pequenas coisas são o que realmente ajudam a longo prazo. Eu e meus amigos estamos planejando plantar árvores nesse verão e espero que todos nós possamos ajudar.”
Jennifer: “Eu dirigo uma Prius. É isso que eu faço. Eu tento desligar as luzes quando eu saio do quarto e uso garrafas de água ecológicas e coisas parecidas. Existem muitas coisas fáceis que você pode fazer, então eu tento fazer coisas pequenas para fazer uma grande diferença.”
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário