quarta-feira, abril 14

Eclipse ainda inacabado

A seqüência de Twilight, Eclipse estréia em Junho mas o filma ainda não está acabado.
Múltiplas fontes me confirmaram que algumas cenas chave precisam ser regravadas incluindo filmagens entre “Bella” e “Edward” na clareira e algumas das cenas de luta. Eles estavam esperando já a algumas semanas para confirmar as datas mas tiveram que se organizar em torno do horário de Robert Pattinson. Originalmente eles precisariam de 7 dias mas agora, devido a outros compromissos do ator, foi proposto 3 dias com toda a equipe trabalhando em torno de 18 horas todos os dias. Isso deve acontecer em Vancouver nas próximas semanas.
O que é mais interessante é QUEM vai na verdade dirigir essas regravações. David Slade é o diretor de Eclipse. Mas me disseram que a relação do David Slade com a Summit tem sido… não muito boa. Diferenças criativas. Em um determinado momento as coisas chegaram a tal ponto que eles estavam de fato considerando contratar outra pessoa para coordenar as regravações em Vancouver. Alguns nome discutidos? Chris Weitz e Catherine Hardwicke. Hardwicke está em Vancouver trabalhando em outro novo filme que sairá no verão. Eles estão analisando a possibilidade de atrasar esse projeto e Hardwicke foi vista disfarçada procurando locações e estúdios para as regravações de Eclipse.

Dito isso, Slade e a Summit estão agora em comunicação para encontrar condições melhores. E ainda tem uma boa chance de ele voltar a Vancouver para completar o seu filme. Até segunda-ferira, nenhuma decisão final quanto ao diretor tinha sido tomada. Manteremos vocês informados.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Laney Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário