quarta-feira, abril 14

Top 5 mistérios sobre Robste

Leia tudo...

1. Nikki!
Aqui está o que nós sabemos dessa ménage à qualquer coisa: De alguma forma esse alegre trio rapidamente virou uma mais alegre ainda duo, e foi ai que o sangue de vampiro foi atirado no ventilador.
Nikki e Rob estavam fazendo qualquer coisa juntos por um tempo, mas antes mesmo que pudéssemos falar “Robki,” Rob trocou Reed pela que um dia foi sua melhor amiga Kristen. E vale dizer que Kristen e Nikki não se dão mais desde então — ainda mais se considerarmos a rápida saída de N.R. do projeto da BFF, K-11.
2. Que diabos aconteceu com Michael Angarano?
Até onde sabemos desses estritamente Exs, Kristen e o ex-namorado Michael pareciam tão felizes por Vancouver no ano passado, certo?
Uh, está mais para eles terem seguido algumas dicas do Guia Gyllenspoon para Romances em H’wood — e a julgar pelo silêncio de M.A. e de sua saída de fininho da cena Twilight, estamos inclinados a acreditar nessa última hipótese. (pelo menos para a nossa garota K.Stew).
Michael foi descontinuado, e temos certeza de que ninguém se opôs a essa descontinuação porque ela deixou K.Stew livre para conquistar o seu Edward Cullen da vida real.
E, assim, Angarano foi deixado em casa enquanto Kristen filmava New Moon na Itália, o que deu a ela bastante tempo para ficar juntinho de seu bonito colega. Pobre Michael, certo? Nós também ficaríamos com ciúmes do R.Pattz.
3. A ordem de silêncio da Summit
Mesmo que os executivos da Summit estejam agora debatendo se Robsten não deveria mesmo assumir o caso, eles nem sempre foram tão legais com os colegas beijoqueiros – longe disso na verdade. O estúdio estava irredutível na decisão de manter os protagonistas separados e deram até um castigo a eles, notícia que se espalhou pelo mundo Robsten.
Mas, senhor, eles tinham tanta coisa nas mãos.
Não importa quantos “Arquivos Robsten” os executivos tivessem trancados nas profundezas de seu calabouço, o casal sempre foi um pouquinho rebelde. Parece que quanto mais os caras que cuidam dos negócios tentavam manter a dupla separada, mas sorrateiramente eles tinham que agir com relação ao seu amor fora das telas. O que nos leva a…
4. A dupla nunca fotografada!
O Team Awful sempre consegue informação dos encontros secretos de Robsten, então porque diabos os paparazzi nunca conseguem pegar o casal com as mãos na massa?
Precisamos dos dedos das duas mão e mais alguns para contar as vezes que Robsten passou despercebido pelo radar dos paps —vocês sabe, como no encontro do Comic-Com, com muitos pit stops no Chateau Marmont, a saída na noite do BAFTAs e subseqüentemente nos pubs e , mais recentemente, aquela comemoração de aniversário em Budapeste que não tinha sido registrada até que os dois estavam indo embora.
Então o que é? Por que que as pestes dos paparazzi não conseguiram pegar nenhuma dessas saídas? Robsten sempre foi um dos casais mais sorrateiros, e ao contrário daqueles casais de H’wood que querem tão desesperadamente privacidade (estamos de olho em vocês, Renée e B.Cooper), Robsten na verdade só quer ficar longe dos tablóides.
5. O que vem pela frente!
Todos nós sabemos que ainda tem mais uma situação deliciosa por vir para Robsten. Com o tour de divulgação de Eclipse se aproximando, não tem como R. & K. fugir de todo o fogo cruzado das perguntas pessoais. É claro, a maioria dos repórteres vão dar de bonzinhos e não perguntarão de verdade sobre o relacionamento, mas com certeza vi ter algo do nível de “Como você aproveitou o tempo que passou em Budapeste?” isso podemos garantir.
Então vocês sabem o que vem pela frente? Respostas – pelo menos algumas.
Summit já está avisada, garantimos, todos estarão ainda mais sedentos por Robsten, graças ao recente festival de encontros globais.
Espere que Taylor Lautner seja visto em mais encontros com garotas igualmente famosas, quando chegue Maio, e vai ficar de certa forma discreto até lá. Ele não ganha essa competição, e ele sabe disso.
E quanto a Rob e Kristen?
Prevemos serviço de quarto ao contrário de saídas românticas. Robsten se sente mais confortável quando eles acham, ou sabem, que eles não estão sendo assistidos. Hey, (sarcasmo) mas quem sabe as próximas notícias serão chocantes para todos nós. Uma daquelas supostas gravidezes ou noivados pode de fato acontecer, ou talvez o casal finalmente admita que são namorados.
Por nós tudo bem.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário