sábado, abril 17

Rob e Kristen em uma viagem ’secreta’ à Inglaterra

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos juntos na Inglaterra em uma viagem secreta, onde eles conheceram seus pais – Isso foi para contar à eles sobre o rumor do noivado deles? Os rumores dizem que o par, na verdade, seria um casal desde que eles filmaram o primeiro filme da saga ‘Twilight’, mas embora seja amplamente pensamentos que eles estão saindo desde ‘New Moon’, ainda não existe nenhuma confirmação oficial.
Rob e Kristen declaradamente visitaram Londres, e na viagem deles, conheceram os pais de Rob no oeste de Londres.Isso pode não ser coincidência que eles tenham ficado juntos lá agora, depois de alguns dias depois que sua tia Diane Nutley acusou Rob de estar dando as costas para sua família.
Embora os fãs eram céticos sobre suas reivindicações, ela disse à Star magazine: “Parece que estamos sendo congelados. È engraçado como a fama afeta uma pessoa. Nunca em um milhão de anos eu pensei que isso iria acontecer”.
Com todos os voos do Reino Unido agora estão aterrados, provavelmente os planos de Robert e Kristen de voltar ao trabalho podem ser adiados.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: entertainment.stv.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário