quinta-feira, abril 15

Mais um Projeto de Caridade do Peter

Image and video hosting by
 TinyPic
A importância de uma relação saudável entre pai e filha deve ser enfatizada, e isso é algo que Peter Facinelli é, sem dúvida, bem consciente.
Pai de Luca Bella, 12 anos, Lola Ray, 7 anos e Fiona Eve, de 3 ½, a estrela de Twilight está esperando espalhar a palavra com o seu envolvimento no projeto Halo, um novo esforço de angariação de fundos a partir do 1736 Family Crisis Center.
“Estou orgulhoso de participar”, Facinelli, de 36 anos, disse à People Moms & Babies. ”Eu acredito que cada homem, mulher e criança tem o direito de viver com dignidade em um ambiente saudável e seguro, livre de abusos emocional, físico ou sexual”.
Estudos indicam que as meninas que crescem com modelos masculinos seguros e fortes, são menos prováveis, quando adultas, a entrar em relacionamentos abusivos. Com o fim da violência doméstica no centro da missão de 1736 Family Crisis Center, o Projeto Halo procura mudar a mentalidade e trazer a consciência às mulheres, antes de tornarem-se pessoas a sofrerem maus-tratos.
Ao fazer uma doação ao Projeto Halo, você receberá uma tiara ou gravata criados por crianças em abrigos do 1736 Family Crisis Center como parte de seu processo de cura terapêutica.
“As crianças que criaram essas gravatas e tiaras vão se beneficiar a sua compra”, Facinelli ressalta. “Por favor, ajude esta causa”.
O que começou como um refúgio único para jovens de rua na década de 1970 tornou-se completamente uma história de sucesso para 1736 Family Crisis Center, que agora opera cinco abrigos e quatro centros de serviços comunitários em Los Angeles. Lá, as vítimas recebem os serviços especializados projetados especificamente para ajudá-los a superar os efeitos da violência. 1736 Family Crisis Center também oferece quatro linhas de crises funcionando 24 horas ao serviço à comunidade em geral, oferecendo aconselhamento e encaminhamento imediato.


Fonte: People

PS: para fazer uma doação clique aqui : http://1736familycrisiscenter.org/donations.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário