sexta-feira, abril 16

História de uma fã que conheceu Kristen.


Eu não era fã dela .. eu viajei de Porto Rico para casa de um amigo para ver a estreia de Remember Me em Nova York para ver Rob pq sou fã dele desde Harry Potter. Depois de frio, fome e outros .. uma foto com ele era impossível.
Mas em meio ao caos, Kristen vai para onde eu estava com minha amiga, ela se comportou como uma deusa, é linda e doce. Tiramos fotos com ela e lhe disse que tinha vindo de Porto Rico, e era falou “wow! que emocionante! Sinto muito pelo Rob.”
Ela sai e no minuto seguinte, uma senhora vem e nos diz Kristen Stewart nos enviou recado, disse que era um prazer nos conhecer. As lembranças eram dois bilhetes para a estreia, eu mesmo tenho a minha foto e da imagem do ticket!

Ao entrar e ela estava sentada ao lado de Rob e olhou muito fofo .. Eu sou testemunha de Robsten! e desejo-lhes muita felicidade, porque são duas grandes pessoas! espero conseguir uma foto minha com Rob em junho, mas ainda tenho a melhor experiência do mundo .. e eu tenho orgulhoso de dizer que eu sou o maior fã em Puerto Rico que Kristen Stewart tem!

Fonte: Kstew Defenders

Nenhum comentário:

Postar um comentário