quinta-feira, abril 15

Fãs de Twilight fazem abaixo assinado para Amanhecer com censura R-Rated

Um grupo de furiosos Twilighters — árduos fãs da saga Twilight de Stephenie Meyer — criaram um abaixo assinado (veja AQUI : http://www.thepetitionsite.com/m/sign/241638600 ) implorando que os produtores do estúdio Summit Entertainment aumentem a censura do quarto filme, Breaking Dawn de PG-13 (12 anos) para R (18 anos).
O abaixo assinado, um deve com certeza fazer a Summit rolar de rir, diz:
É evidente que Breaking Dawn tem uma censura de 18 anos no livro, e o diretor deve produzir um filme que espelhe o livro em sua forma original que é tão adorada pelas mulheres (e alguns homens) de todo o mundo. Perdendo detalhes essenciais do filme, seguramente vai prejudicar o lançamento de Breaking Dawn e decepcionar os fãs.
Somos todos fãs e exigimos nossos direitos, mas nesse caso, não tem muito sentido, devida a pré-determinada estipulação de Meyer de que os filmes de Twilight fossem todos com censura PG-13 (12 anos no Brasil). Não é mentira que Breaking Dawn contém temas e cenas mais maduras que seus antecessores mas achamos que nem a Summit seria burra o suficiente para contrariar a própria rainha dos vampiros, só para acrescentar um sangue quente e alguns momentos com Robert Pattinson nadando seminu.
Sendo mais diretos, quantos pais que vocês acham que verão acompanhando suas filhas a 10 idas ao cinema para ver o Edward, Jacob, e Bella brigando, caçando animais e fazendo fogueiras com os Quileute? Se você encontrar algum, ficaremos bem surpresos.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário