quarta-feira, abril 14

Gossip Cop fala sobre a Refilmagem De Eclipse


Um relatório amplamente divulgado hoje cedo fez grandes expeculações, afirmando que “as cenas-chave” em A Saga Crepúsculo: Eclipse precisa ser refilmado em Vancouver, e especulou que o desenvolvimento da produção do filme no lançamento em Junho foi conturbado. O GossipCop entrou em contato com um representante da Summit e obteve alguns esclarecimentos sobre a refilmagem de algumas cenas de Eclipse, como foi noticiado hoje mais cedo.
Em primeiro lugar, as refilmagens estão confirmadas. O primeiro esclarecimento é em relação ao fato de a refilmagem já ser algo esperado pelo estúdio, e que o retrabalho não significa descontentamento por parte deles em relação ao que foi filmado, mas sim um procedimento normal em muitos filmes.


Outro esclarecimento é em relação a um novo diretor dirigir a refilmagem. O representante da Summit disse que David Slade irá dirigir as cenas regravadas, que o estúdio está muito contente com seu trabalho e que internamente acreditam que será o melhor filme da série.
Sobre os três dias de filmagens ininterruptas, o representante disse
que serão de dois dias e meio a três dias de filmagens normais, mas que muito pouco será refilmado. Sobre as cenas a serem regravadas, foi dito que nenhuma das cenas da clareira ou de lutas serão refeitas.
Então, resumindo, teremos sim refilmagens, no entanto não serão das cenas mencionadas mais cedo e David Slade está confirmado como o
diretor das refilmagens.
Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: GC



    T

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário