quinta-feira, abril 15

Kristen vai estar no Festival de Música de Coachella?

Kristen Stewart é como a Britney Spears. OK, estamos brincando. Mas, assim como a princesa do pop no fim de semana passado, a Srta. Twilight está se dirigingo cara o escaldante deserto Californiano para passar alguns dias…
Ouvi dizer que Stewart e sua colega de New Moon/Runaways, Dakota Fanning estão planejando uma viagem ao Coachella Music Festival. O itinerário delas deve incluir uma parada na festa na piscina da Lacoste no sábado em uma propriedade privada de Indio, Calif. Os DJs Chris Holmes e Ana Calderon estarão coordenando o som. [ATT: O representante de Fanning nos contou essa tarde que ela não vai para o festival de música. Traremos mais informações!]
Entre outras celebridades que devem comparecer estão o co-estrela de Stewart em Na Natureza Selvagem, Emile Hirsch, Rachel Bilson e Lake Bell.

Duvidamos que isso de fato aconteça, mas temos esperanças de que Stewart e Fanning possam mostrar um pouco de suas habilidades musicais em um estúdio de gravações privado que estará no local como parte do “The Voice Project”, um grupo dedicado a promover a paz e dar mais poder às mulheres de uma Uganda destruída pela guerra.
Informação para Kristen: Deixe o casaco com capuz em casa, mas traga bastante bloqueador solar. A máxima deve chegar a 32°C por lá nesse sábado.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário