quinta-feira, abril 29

Bill Condon E Stephenie Meyer Estão Animados Com Breaking Dawn

Image and video hosting by 
TinyPicApós meses de especulação e rumores, Bill Condon vai pegar o cargo de diretor do tão aguardado Breaking Dawn, o quarto e último capítulo da saga Twilight.
A Summit Entertainment oficialmente anunciou o acordo na Quarta-Feira, encerrando vários meses de rumores, que incluíam diretores de grande sucesso, como Gus Van Sant e Sofia Coppola, segundo a MTV.
“Eu estou muito animado por ter a chance de trazer o clímax dessa saga à vida nas telas,” disse o indicado ao Oscar, Condon. “Como os fãs da série sabem, esse é um livro único — e nós esperamos criar uma experiência cinematográfica igualmente única.”
A autora da série, Stephenie Meyer expressou entusiasmo similar pela escolha do diretor de Dreamgirls, que também escreveu e dirigiu Kinsey, em 2004, e também escreveu o roteiro para o musical de sucesso, Chicago. “Eu estou tão excitada que Bill queira trabalhar conosco,” ela afirmou. “Eu acho que ele vai se encaixar perfeitamente, e eu estou animada para ver o que ele vai fazer com esse material.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário