sábado, maio 1

Kristen vai com o Rob ao Ellen Degeneres Show?

Sim, é só boato por enquanto Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart poderão ter uma chance de vê-los em pessoa no Ellen Degeneres Show dia 18 de Maio. Bem, a gravação é dia 18 de maio, se os fãs derem sorte de conseguirem ingressos para a gravação em Los Angeles. O episódio de verdade vai ao ar no dia 19 de Maio.
Essa será a terceira visita de Robert Pattinson no Ellen e já é parte do tour de divulgação do lançamento da Saga Crepúsculo: Eclipse. Eclipse terá sua Premiere no dia 24 de junho no Grauman’s Chinese Theater em Hollywood e chega aos cinemas em 30 de Junho. Ambos Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão também na premiere.
Enquanto isso notícia confirmada pelo Gossip Cop: Robert Pattinson não será a única estrela de Eclipse a aparecer no Ellen antes de o mais novo capítulo da Saga Twilight chegar aos cinemas.
Gossip Cop pode confirmar com exclusivedade que Nikki Reed vai estar no talk show de sucesso também. Ficamos sabendo que Reed gravará o seu segment em 17 de Maio e vai a oar dia 18 de Maio. Vocês assistirão?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Aqui e Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário