sexta-feira, abril 30

Dakota Fanning disputa papel em “The Seven Rays” com Taylor Swift e Selena Gomez

Dakota Fanning é um dos nomes cogitados para viver a protagonista de The Seven Rays (Os Sete Raios, em tradução livre), Beth Michael, de Jessica Bendinger. O filme será a adaptação do livro que leva o mesmo título. Veja a matéria publicada pelo site India Target.
Selena Gomez, Taylor Swift e Dakota Fanning na corrida por “The Seven Rays”.

Selena Gomez, Taylor Swift e Dakota Fanning estão na corrida para estrelar a versão cinematográfica de “The Seven Rays” de Jessica Bendinger. Em recente entrevista, Jessica disse que já pensou nestes três nomes para interpretar a personagem principal de seu filme.
No entanto, quando um pouco mais pressionada, ela acrescentou que Taylor Swift veio naturalmente à sua mente já que tem uma aparência exótica, o que é muito interessante para a personagem. Achamos que Selena Gomez e Dakota Fanning são tão boas para interpretar a personagem quanto Taylor Swift. Esta será uma escolha bem difícil.
Enquanto isso, Taylor Swift está na mídia com o comercial da câmera Cyber-shot. Dakota Fanning está aguardando pela estreia de “Eclipse” e Selena Gomes está ocupada com as filmagens de seu novo filme, “Monte Carlo”.

Fonte:Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário