sexta-feira, abril 30

Relatos das gravações em Vancouver

Para quem não sabe o blog Malicious Mandy’s Mind é de uma moradora de Vancouver e fã de Twilight. Ela sempre acompanha e escreve sobre o andamento das gravações que acontecem em Vancouver. O relato abaixo é do segundo dia de gravações. No primeiro dia nada de concreto aconteceu, ela relatou apenas que viu equipamentos, trailers e etc (o circo todo) sendo levados para a propriedade privada que serve de locação para as cenas da clareira. Então muito provavelmente será regravada alguma das cenas da clareira com Edward e Bella.
Relato do segundo dia:
Não tem muito para se relatar no dia de hoje. Tudo foi em estúdio.
Como mencionei no passado, cenas em estúdio são ótimas para o elenco e a equipe pois o público não tem acesso. O lado ruim disso para os fãs é que não se tem fotos, informações, etc.
Aqui vai o que eu sei:
Kristen Stewart e Taylor Lautner começaram as 5 da manhã e encerraram logo após as 9 da noite. Kristen Stewart saiu primeiro, Taylor logo em seguida.
Foi um longo dia e não saiu conforme o planejado.

Não foi em um estúdio que eles já tenham utilizado antes nem para Lua Nova nem Eclipse.
Embora Robert Pattinson esteve no set hoje ele não gravou conforme era planejado. Ao invés disso ele foi visto de tardezinha em um bar na ‘Commercial drive’ com o seu bom amigo Sam Bradley fazendo um lanche e tomando umas cervejas.
Todos acharam isso intrigante… e eu também… ele não estava nem “arrumado” ainda… e ele já está em Vancouver por inteiras 24 horas… Hmmmm…..
Eles estão agendados para voltarem ao estúdio amanhã (hoje) com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner mas filmes nem sempre acontecem conforme o programado e sabemos disso.
Isso é tudo por enquanto… mas fiquem de olhos e ouvidos abertos para mais nos próximos dias…
Obrigada por lerem,
Mandy
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Mandy’s Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário