sexta-feira, abril 30

Entrevista com Chaske Spencer

Image and video hosting by 
TinyPicPara os fãs da famosa saga de vampiros juvenis Twilight, a visita do ator Chaske Spencer a Porto Rico é como uma excelente prévia da estréia de Eclipse, a terceira parte dessa franquia cinematográfica protagonizada por Robert Pattinson (“Edward Cullen”), Kristen Stewart (“Bella Swan”) e Taylor Lautner (“Jacob”.)
O filme Eclipse se encontra em etapa de Pós-produção e está programado para chegar as salas de cinema no dia 30 de junho desse ano. A quarta e última parte da saga vampiresca, Breaking Dawn, está na etapa de pré-produção.
Spencer, que interpreta “Sam Ulley”, líder da matilha de lobos em toda a saga Twilight, já filmou todas as cenas de Eclipse e começará a se preparar para sua participação em Breaking Dawn.

Assim ele revelou sábado passado o próprio ator nativo americano ao ser entrevistado pelo Primera Hora durante sua participação na ‘Puerto Rico Comic Con’ que aconteceu no centro convenções de Porto Rico, em San Juan. Spencer foi o convidado especial da edição deste ano.
Somente um seleto grupo de fanáticos porto riquenhos de Twilight teve a oportunidade de participar com o ator de um encontro íntimo que foi feito em uma das suítes do Centro de Convenções. A fila para entrar começou a ser formada desde a madrugada de sábado.
Spencer chegou a Porto Rico acompanhado de sua namorada e de sua publicista as 5:00 a.m do mesmo dia, e por isso só conseguiu dormir algumas poucas horas antes de seu primeiro encontro com sua fãs. Ainda sim  foi muito simpático e falou bastante com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário