sexta-feira, abril 30

Bill Condon fala para os fãs de Twilight

Image 
and video hosting by TinyPic
Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.
Eu apenas quero mandar um oi para todos vocês e fazê-los saber que eu estou feliz por dar curso ‘a aventura de fazer Amanhecer. Como vocês provavelmente sabem, eu fui muito bem recebido por Stephenie Meyer e pela Summit – que está super focada, como vocês sabem, em fazer estes filmes corretamente.
Eu estou muito ocupado me atualizando naquilo que vocês já sabem decor: Eu li Amanhecer duas vezes, assisti os filmes de Catherine Hardwicke e Chris Weitz 2 ou 3 vezes cada, tenho todos os quatro cds tocando no meu carro, e tenho o livro de notas de Catherine Hardwicke, os guias ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume um das histórias em quadrinhos aqui na minha mesa – um canto do meu escritório está começando a se parecer com a Hot Topic. Eu acho que isso me qualifica com o status de “recém-nascido” no universo em que vocês têm vivido por alguns anos, mas um cara tem que começar em algum ponto.
Assim como muitos de vocês, eu sempre fui ligeiramente obcecado por vampiros, desde a antiga série DARK SHADOWS, que eu seguia ávidamente quando garoto. Mas só isso não foi o bastante para me deixar interessado em fazer um filme de vampiros, mesmo meus roteiros iniciais e trabalhos de direção tendo nascido de um grande amor por filmes de horror e thrillers. Desde que fiz GODS and MONSTERS treze anos atrás, entretanto, eu tenho ansiado por retornar a uma história com nuances góticos.


O mundo maravilhoso criado por Stephenie Meyer óbviamente mexeu com vocês e eu não creio que seja difícil saber porquê. Para mim, os personagens são simultaneamente atemporais e ainda assim muito modernos. Situados em uma bela e real paisagem com grande senso de colocação, Bella, Edward, Jacob e os demais de Forks/La Push experimentam emoções que são primais e universais: desejo, desespero, inveja, e isso tudo se materializa em Amanhecer. Este é um capítulo final no melhor sentido. Não apenas mais abrangente em escopo e escala, mas emocionalmente carregado e intenso do começo ao fim.
Eu sou um grande admirador dos já icônicos Kristen, Robert e Taylor e quero ser a pessoa a trabalhar com eles enquanto eles enfrentam os desafios de trazer seus amados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser mais divertido que isso?
Por favor, sintam-se livres para fazer suas perguntas na seção deo comentários e eu farei o meu melhor para respondê-los. Eu espero que essa seja a primeira de muitas ocasiões em que eu venha falar com vocês enquanto nós preparamos Amanhecer para chegar às telas. Eu estou animado e agradecido or ter todos vocês ao meu lado para a minha jornada em Twilight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário