quinta-feira, abril 29

Dakota Fanning Está Crescendo!

Dakota Fanning deu uma entrevista por telefone, para o stltoday.com, e como sempre foi muito simpática! Falou sobre carreira, amadurecimento, e sobre ser considerada até um modelo, para muitas pessoas que à acompanham desde pequena. Confiram:
Image and video hosting by 
TinyPic
Dakota Fanning interpreta alguém da sua própria idade em The Runaways, o papel da roqueira ninfeta dos anos 70 é para chocar qualquer um que acredite que ela ainda seja aquela bonequinha de I am Sam, Dreamer e War of the Worlds.
Assim como a cantora das Runaways, Cherie Currie, a atriz de 16 anos passa de uma garota ingênua para alguém cheirando uma mão cheia de cocaína, se pegando com fãs, e dando um beijo com outra garota, sua colega de elenco Kristen Stewart. Fanning também usa a lingerie que é a marca registrada de Currie para interpretar vários hits de The Runaways, incluindo aquele hino nada sutil da sexualidade adolescente, Cherry Bomb.
A garotinha cresceu rápido, pelo menos nas telas.
Na vida real, Fanning é uma líder de torcida no colégio em North Hollwood, uma ávida tricoteira e toca piano e violino enquanto aprende a falar Francês.
Tudo isso é nada perto dos excessos imorais de Currie, e essa é a razão de seu trabalho se chamar “atuar”. Essa é uma contradição que os espectadores deveriam se acostumar a ver, assim como Fanning explicou durante uma conversa por telefone durante suas férias de Primavera:

Nenhum comentário:

Postar um comentário