quinta-feira, abril 29

Chris Weitz: “Não vimos nem um décimo do que Rob é capaz de fazer em cena”

Será que dá para gostar mais do diretor de Lua Nova Chris Weitz? Sim, é possível. Ele foi o escolhido para escrever sobre o Rob e sua inclusão oficial na Lista dos 100 da revista TIME. E Chris não decepcionou. Parabéns Rob! E ligue para o Chris!
Por Chris Weitz:
Eu tenho que cuidar o que eu escrevo aqui porque vai ser tweetado no momento em que a TIME chegar às bancas. E se eu escrever algo ruim sobre Rob Pattinson, eu sou um homem morto. Esse é o tamanho da devoção que os filmes Twilight inspiram. Com certeza não é o que ele planejou. E embora eu fique impressionado com a garra com que ele lida com essa histeria, eu ocasionalmente acho que ele voltaria atrás se tivesse a oportunidade. Porque em essência, Rob, 23 anos, é um cara reservado, uma espécime que gosta de livros, um cara que prefere passar a noite em uma mesa do canto do Pub com os amigos – meio esquisito até, francamente, no melhor dos sentidos.
Então o que escrever sobre alguém que parece responder a pergunta universal de Freud ‘O que as mulheres querem?’ Talvez seja só válido ressaltar que seria divertido simplesmente tomar uma cerveja com ele mesmo ele não sendo Edward Cullen. E que ainda não vimos um décimo do que ele é capaz de fazer em cena. E que coisas importantes – além dos limites de Hollywood, ocupam também o tempo dele – música, conversas, idéias, uma visão do absurdo. O que talvez explique porque ele nunca responde os meus e-mails. Eu te amo, Rob! Me liga!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário