sexta-feira, abril 30

O Anel De Noivado De Eclipse E Outros Produtos De Filmes

Image and video hosting by
 TinyPic
Twi-harder… você desejaria usar uma réplica no anel de noivado da Bella?
Como uma regra geral, os fãs de Twilight não precisam de uma outra desculpa para serem insuportáveis. Mas o que importa, aqui está uma de qualquer forma. Uma joalheria americana acabou de lançar uma das peças mais objetivamente equivocadas de merchandise — a réplica do anel de noivado de Bella, de The Twilight Saga: Eclipse.
É um anel de noivado de verdade. Admitidamente, você pode comprar versões mais baratas que custam certa de 40 e 330 libras, mas aqui está um anel de noivado totalmente desenvolvido – feito com diamantes e ouro de 14 quilates — que pode ser seu por 1.300 libras. Se você o quer, aí está, e presumívelmente há quem queira, ou então ele não existiria.
Mas só porque você pode comprar um anel de noivado de Twilight, não significa que você deveria. Por 1.300 libras, está claramente destinado à pessoas que deveriam conhecer mais. Pessoas que deveriam perceber que usar um anel de noivado baseado em um filme passageiro sobre um vampiro de penteado bobo, um dia vai parecer tão bobo quanto ele, usando um anel de noivado marcado com o logo de New Kids On the Block. Pessoas que deveriam perceber que eles estão à um pequeno passo de mandar nos convites de casamento que as pessoas apareçam vestidas de Hobbits ou de membros da Starfleet. Pessoas com noivos que entendem que eles vão sempre ficar em segundo lugar, atrás de Robert Pattinson, mas que ficam por perto de qualquer forma porque eles não têm nem um pouco de amor próprio sobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário