segunda-feira, abril 26

Entrevista da Ash para a Nylon


Sobre os paparazzis.
È, eu conheço o carro deles. Sempre tem pessoas sentadas do lado de fora da minha casa. Eu coloquei meu próprio sistema de segurança no meu apartamento, porque você tem que se preocupar com as pessoas meio que obcecadas.
Sobre a nova jovem Hollywood.
Nós não somos totalmente loucos!… Eu sinto que toda aquela geração, está indo pra baixo agora, eles acham que eles são mais elevados do que Deus e podem fazer o que bem querem. As pessoas da Hollywood jovem de hoje, são pessoas que realmente amam o que fazem.
Antes de se registrar em Twilight.
Havia um monte de coisas ao longo do caminho que aconteceu, que fariam os meus pais dizerem ‘Ok, está na hora de voltar para casa e ir para a escola’… Então eu construí um resumo que eu pudesse, sabe, embelezar um pouco.
Sobre ‘Amanhecer’.
Se eles fizerem, vamos ser honestos, eu vou participar.
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: nylonmag

Nenhum comentário:

Postar um comentário