quinta-feira, julho 1

David fala das cenas deletadas de Eclipse

 
 
Em novembro do ano passado, o diretor de “Lua Nova” Chris Weitz nos contou que no lançamento do DVD do segundo filme de Crepúsculo, teria 20 minutos de cenas deletadas para os furiosos fãs. Mas quando o DVD saiu em Março, nenhuma dessas cenas foram incluídas em nenhuma versão disponível do DVD.
Eventualmente Chris lidou com esse erro, mas os fãs de “Twilight” podem permanecer preocupados com promessas de cenas deletadas no DVD de ‘Eclipse’. Então o diretor David Slade declarou, com entusiasmo e uma enorme cautela, para a MTV News que o DVD definitivamente vai conter as cenas deletadas– e pelo menos duas serão de Kristen Stewart como Bella.

“Há uma adorável cena entre Angela e Bella, onde elas são apenas duas garotas se dando bem e falando sobre coisas de mulher, sobre ciúmes,”
contou David. “Bella está totalmente envolvida com todas essas coisas – e Angela não faz idéia disso – [e] Bella é cega para as coisas básicas do ser humano que estão bem na sua frente. É uma linda cena, e eu tenho certeza que estará no DVD.”



Na verdade, há muito pouco em ‘Eclipse’ de Bella no ensino médio: uma ou duas cenas no refeitório, uma breve cena de formatura, e nada mais. O filme é focado no triângulo amoroso, Bella-Edward-Jacob e a
crescente ameaça de Victoria e seu exército de vampiros recém criados. Com um filme de mais ou menos duas horas, o diretor simplesmente é forçado a fazer difíceis escolhas.
“Foi uma daquelas coisas que acabaram relutantemente sendo removidas, mas vocês vão poder vê-las posteriormente,” disse David sobre a cena.
Além da conversa entre Bella e Angela, Slade admitiu que não há muita coisa que foi cortada. “Não há muita gordura,” ele disse. Mas tem uma cena comovente entre Bella e seu pai que os fãs vão ficar animados para ver. “Nós fizemos essa cena com Charlie apenas falando para Bella o quanto ele tem orgulho dela, e foi maravilhoso e muito comovente,” Slade disse. “Mas novamente, meio que parou o filme.”
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário