quinta-feira, julho 1

Entrevista da Kris para a NY Magazine


Na premiere de The Twilight Saga: Eclipse, na segunda à noite, encurralamos Kristen Stewart e descobrimos algo sobre suas habilidades atléticas (ela literalmente corre mais que os fotógrafos), os dotes atléticos de seus co-astros em Twilgiht (suas flexões os distraiam das filmagens), e seu relacionamento de trabalho com James Gandolfini no set de Welcome to the Rileys (não-atlético, mas desafiador, de toda forma). Como ela diz: “Uou.”
Com todo esse frenesi em torno dos filmes Twilight, qual é a sua melhor história sobre correr e se esconder dos paparazzi?
Hum,o melhor é quando você simplesmente consegue chegar aos lugares antes deles, e eu sei que consigo correr mais rápido do que eles. E isso é satisfatório toda vez, e acontece bastante, então…
Mesmo? Isso acontece muito?
Sim. Quero dizer, eles simplesmente não conseguem me pegar, o que é ótimo. Contanto que a situação de estacionamento seja ok, é sempre satisfatório.
Você consegue vencê-los mesmo naqueles saltos Louboutin?
Definitivamente não.





Peter Facinelli fez piada sobre como os rapazes na série têm que malhar obsessivamente para se manterem fortes.
Sim.
Qual dos garotos é o mais vaidoso e o mais obcecado com o corpo?
[Risos.] Ai minha nossa, não sei. Quero dizer, eles são todos muito
dedicados, mas é engraçado quando o wolfpack começa suas sessões de mini-flexões e começam a dar socos uns nos outros no estômago. E então repentinamente temos que ir fazer uma cena, e é, tipo, “Vocês, garotos!” Isso meio que te distrai por um segundo, sabe, de um jeito engraçado.

Você fez um filme com James Gandolfini, Welcome to the Rileys. Você
pôde fazer cenas com ele?

Sim, a maioria das minhas cenas é com ele.
Como ele foi? Ele é intimidador?
Ele foi. Quero dizer, no começo eu estava definitivamente intimidada. Ele é muito, hum… Ele é incrivelmente honesto, o que é algo que eu realmente gosto. Também, eu acho que o próprio roteiro era meio ambicioso, acho que todos, até mesmo Melissa Leo e James — que realmente não tem nenhuma razão para ficarem nervosos com nada mais— até eles estavam… não nervosos, mas… Eles sabiam no que estavam se metendo, e isso passou despercebido por mim, e eu estava, tipo, ‘Uou. Eu realmente sou parte de algo que, tipo, não vai ser fácil’. Quero dizer, essas são todas as melhores maneiras de se sentir antes de fazer um filme, mas nos demos muito bem. Ele é maravilhoso. Tivemos, tipo, uma dinâmica Mowgli-Baloo.

Então quando as câmeras estavam desligadas, ele meio que batia papo e brincava com você? Ele parece muito quieto para a imprensa quando está promovendo seus próprios projetos.

Sim, ele é definitivamente quieto, não que ele seja assim somente com vocês — mas ele é muito engraçado também, e nos divertimos trabalhando no filme.
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário