quinta-feira, julho 1

Kristen relembra o churrasco que fez para o elenco

 
 
Além de ser a incrível Bella Swan e esquentar a tela com Rob Pattinson
e Taylor Lautner, aprece que Kristen Stewart sabe trazer o ‘calor’ para outro lugar – a cozinha. Sim, KStew tem um novo talento que ela vem escondendo do mundo: ela sabe cozinhar!
Na exibição especial de Eclipse em Nova York, Kristen admitiu suas realizações na cozinha. “Eu fiz um jantar para 20 pessoas, fiquei muito orgulhosa de mim mesma,” ela disse ao MTV News.
E aparentemente esse jantar não foi para qualquer um. Claro que “o elenco de Twilight apareceu,” ela explicou. Mas por algum motivo nosso lobo favorito perdeu o churrasco. “Eu não estava no jantar, Kristen,” Taylor brincou e rapidamente completou, “Mas eu já experimentei a comida dela.” Ele até nos deu exemplos dos pratos incomuns e criativos de Kristen. “Por exemplo, ok, você conhece kumquats? Parece que existe uma fruta chamada loquats. É, eu também não sabia, e ela fez uma torta de loquat.”




Apesar de Taylor certificar as habilidades culinárias de KStew, como sempre, ela não se sente muito confortável falando sobre seu talento secreto. “Eu fico muito constrangida quando as pessoas me perguntam o que eu cozinho, por algum motivo.” Mas ela finalmente se abriu e nos deu uma dica de como foi sue jantar. “Teve um grande churrasco e, tipo, muitos bifes e legumes, e eu fiz espetinho de frango. Estou muito constrangida agora. Mas fiz um molho marinara caseiro que eu comecei às 2 da tarde. Às 8 eu aind anão tinha terminado. Foi incrível.”
Tradução: Fla // PT
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário