sábado, julho 3

Os homens de “Twilight” falam sobre amor e mais!

Image and video hosting by
 TinyPic
LOS ANGELES — Pergunte a uma garota para qual time ela torce e dificilmente você irá ouvir sobre os Blackhawks, White Sox, Bears ou Cubs. Você provavelmente só vai ouvi-las falar sobre um tipo diferente de times, do novo filme “The Twilight Saga: Eclipse.” Você é Team Edward se você é apaixonada pelo vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson. Team Jacob é para as fãs do geralmente-sem-camisa-com-abdomen-sarado lobisomem de Taylor Lautner, Jacob Black.
Recentemente, eu fui convidado da Summit Entertainment em Los Angeles, para conversar com os atores, que agora estão no terceiro filme de cabo de guerra de amor cheio de presas.
P: Vocês dois passaram por três diretores diferentes nas adaptações desses filmes. Qual foi a diferença para vocês?
Robert Pattinson: Eu não sei se é necessariamente visível no produto final, mas a diferença entre Chris Weitz (diretor de “New Moon”) e David Slade (diretor de “Eclipse”) é dramática. Chris viu o primeiro e só quis seguir o mesmo caminho. David quis fazer tudo completamente diferente dos dois primeiros filmes. Tudo parecia tão novo, desde o primeiro dia. Os movimentos de Edward e tudo, todas as partes do filme, ele deu uma mudada em tudo.
Taylor Lautner: Bem, Jacob fica um pouco mais frustrado e um pouco cabeça quente nesse filme. Foi muito emotivo para mim. Tiveram muitas cenas assim entre Jacob e Bella (interpretada por Kristen Stewart) e Jacob e Edward. Ele fica muito mais próximo de Bella, tem a muito comentada cena do beijo — mas também têm as cenas de luta, então estava tudo bem… foi muito mais dramático e desafiador.
P: E como foi essa cena com Kristen? Eu sei que vocês são muito amigos. Isso deve ter sido meio esquisito.


TL: Nós somos muito amigos, mas eu não diria que foi esquisito. Depois que nós terminávamos uma tomada mais quente daquela cena, havia um momento de silêncio entre a gente e nós nos olhávamos e ela dizia, “Ewww, nós acabamos de nos beijar… que esquisito.” E então nós tínhamos que fazer a mesma coisa de novo e de novo. Depois de um tempo passou a ser meio mecânico.
Q: No filme, seus personagens estão apaixonados por Bella e preocupados com seus interesses. Ela não sabe qual caminho escolher e até está no centro da batalha que acontece nesse filme. Na vida real, você conseguiria estar em um relacionamento tão difícil assim?
RP: Ah, de jeito nenhum. Eu sou terrível com isso. Eu mal consigo lidar com pessoas gritando umas com as outras. Se tiver o menor sinal de conflito, eu já saio de perto imediatamente. É um dos desafios desse filme para mim. É sobre balancear os aspectos emocionais com as necessidades físicas. Ocasionalmente, há momentos em que você tem que mostrar uma grande história dentro de uma cena de luta e fica meio complicado.

Fonte: ChicagoTribune

Nenhum comentário:

Postar um comentário