sábado, julho 3

Twilight Boy Band?

Astro de Crepúsculo conta como ele agita com RPattz
Image and video hosting by
 TinyPicO novo gatão de Crepúsculo, Xavier Samuel, contou como ele e Robert Pattinson formaram uma das bandas de violão mais quentes do mundo.
O australiano, que faz o bad boy Riley em Eclipse, diz que toca violão com seus colegas Pattinson e Jackson Rathbone para ajudar a relaxar.
Mas infelizmente, para a legião feminina de fãs de Crepúsculo, eles não tem planos de pegar a estrada.
Falando em curtir com Pattinson, Samuel disse: “Nós tocamos juntos quando temos chance. Especialmente Jackson e Rob (Pattinson). Eles tocam violão, mas não vamos começar uma boy band ou algo do tipo.”
Crescendo em Adelaide, Samuel cantou com a banda local Hyatus, depois chamada de Degrees of Freedom.
Mas ele agora quer se concentrar em atuar, dizendo: “Eu não tenho nenhuma aspiração em me tornar músico ou um astro do rock ou algo assim, mas levo o violão comigo porque me ajuda a relaxar.”

Fonte: Monsters and Critics

Nenhum comentário:

Postar um comentário