sexta-feira, julho 2

Nikki fala sobre seu esforço para interpretar Rosalie em Eclipse

Nikki Reed revelou que ela se esforçou muito para fazer a sua própria rainha-de-gelo, Rosalie Hale, em ‘Eclipse’.
Reed expressou seu alívio por ter feito o terceiro filme da franquia – que é quando os fãs descobrem a historia de Rosalie – e então todo mundo descobre o por que de sua personagem ser tão amarga.
Falando na conferencia de imprensa em Londres, Nikki disse: “Quando nós fizemos o primeiro filme, eu estava esperançosa de que nós faríamos o terceiro, caso contrário, eu sinto que não poderia justificar o comportamento da Rosalie”.
A atriz de 22 anos disse também que foi difícil transmitir a profundidade da personagem nas telas, com a presa que a autora de Twilight, Stephenie Meyer, a descreveu.
“Stephenie descreveu os personagens com muita dinâmica e complexidade e as vezes eu acho que com a família Cullen você nem sempre tem a chance de mostrar isso, então você tem que fazer seu máximo em cada oportunidade. Você faz isso em cada olhar, e, no meu caso, cada olhar desagradável. Eu fiquei muito feliz de ter essa oportunidade…e muito nervosa”. Ela disse.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário