quinta-feira, julho 1

Kristen mostra seu “talento secreto”


É culpa da própria Kristen que Rob teve que beijá-la no MTV Movie Awards quando estavam no palco recebendo a pipoca de Melhor Beijo. Se ao menos ela tivesse concordado em fazer malabarismos como Rob queria…
“Rob quase me convenceu de que isso era uma boa ideia,” Kristen disse no Lopez Tonight. “Ele queria que eu fizesse malabarismo… queria que eu levasse uma mala de acessórios no palco e ele queria ficar rodando um bambolê e com um fósforo na boca e eu fazendo malabarismo… Eu não consegui nem ir até o palco sem tropeçar. Então eu dispensei a ideia.”
Ao invés, ela acabou tendo que aguentar um beijo quando ele inesperadamente avançou.
Então quando George Lopez quis que ela fizesse malabarismo no programa, ela aceitou!
O pai de Kristen em Twilight, Billy Burke, também estava lá. Ele é também um cantor, mas optou por rodar três palitos de dente em volta da boca. A loba Julia Jones, enquanto isso, habilmente jogou uma bola de futebol em um recorte de papelão de R. Pattz, impressionando a todos.
Mais aleatório ainda é que o pai de Kristen, John, trabalha no Lopez Tonight como gerente de palco. Deve ser por isso que ela se sentiu tão confortável.
Tradução: Fla // PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário