sexta-feira, julho 2

Kristen tem medo de ser assassinada

Todos nós sabemos que Jacob e Edward fariam qualquer coisa para proteger Bella – mas a maneira que Kristen Stewart está falando, parece que ela precisará de Robert Pattinson e Taylor Lautner na vida real também para protegê-la! “Eu não me sinto muito confortável no tapete vermelho. Eu olho em volta, aquelas milhares de pessoas, e eu sei que eles poderiam se lançar sobre mim e me assassinar… Nenhum segurança poderia me proteger. Aparentemente são fãs, mas eu penso neles em minha volta”. Palavras bastante intensas para uma base de fãs que, tão dedicados, estão quase sendo prejudiciais!
Não seja boba, Kristen. Nós não achamos que você deva se preocupar, porque do mesmo jeito que seus fãs gritam desesperadamente, eles te amam. E vamos enfrentar isso, eles precisam de você até que ‘Amanhecer’ seja gravado!
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário