quinta-feira, julho 1

Nada De Peruca Fail Em Breaking Dawn!

Image and video hosting by 
TinyPicNós vamos admitir, fomos um dos muitos que entraram na campanha para acabar com a peruca de Kristen Stewart em Eclipse, mas hey, olha que ótimo! Depois de ver o filme, não estava tão ruim quanto previmos, mas ainda haviam algumas cenas no filme onde ela parecia bem óbvia.
Depois de rodadas e rodadas e mais rodadas de entrevistas, alguém (muito improvável, diga-se de passagem) finalmente perguntou sobre a peruca: George Lopez. Nós estamos imaginando que o pai de Kristen, que trabalha para o show, solicitou essa pergunta, mas ainda assim, nós estamos contentes que alguém tenha tido a coragem de falar.
“Todo mundo sabe que, em Eclipse, você estava usando uma peruca?” George perguntou inocentemente à Kristen, e ela respondeu rindo “é,” no mesmo instante em que o público começou a gritar, “Siiiim!”
Nós todos sabemos que ela precisava usar uma peruca porque ela cortou seu cabelo para The Runaways (o cabelo da Bella em Twilight e em New Moon era natural), mas o que nós não sabíamos era o quanto a Summit não queria que ela cortasse seu cabelo.
“Eles vão me odiar por isso, mas eles me ofereceram um monte de coisas ridículas… muitas coisas ridículas para que eu não fizesse isso,” ela disse.
“Além de dinheiro?” George perguntou, um pouco surpreso. “Uh, não,” Kristen respondeu com uma risada.
Ela continuou, “eu entendo completamente, eu só pensei que teria uma… peruca melhor, e, uh, está tudo bem, nós trabalhamos nela, e esperançosamente, esperançosamente, esperançosamente está tudo bem agora.”
Então talvez nós não estivéssemos completamente por fora quando sugerimos que ela tinha usado a mesma peruca que Taylor Lautner usou em Twilight?
Ainda assim, fique tranquilo, porque Kristen foi rápida em anunciar que “Eu não vou usar peruca no próximo [nós achamos que ela está se referindo as duas partes de Breaking Dawn], eu vou ter meu próprio cabelo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário