sexta-feira, julho 2

Robsten: Amor real ou publicidade?

^A cada filme da ‘A Saga Crepúsculo’, pessoas tem especulado se Robert Pattinson e Kristen Stewart são realmente um casal só nas telonas, apesar de nunca terem admitido nada.
Mas quando eu escrevi sobre a declaração do produtor deles, várias pessoas fizeram várias observações consideráveis nos comentários.
Um de vocês disse:
“Hmmm… interessante que essa bomba tenha caído há alguns dias antes do filme deles, Eclipse, estrear..isso é algo para se pensar”.
“Eu sou louca por Twilight…mas até eu sei que isso é uma boa publicidade”.
“Eu realmente não ligo se eles estão ou não namorando. Dito… isso é uma farsa publicitária. Eu nunca acreditei nem por um segundo que eles estão namorando”.



Bons pontos de vista. Embora eu não ache que ‘Eclipse’ desceria a tal nível para publicidade – afinal de contas, está quebrando recordes.
O que vocês acham? Acham que é real ou só publicidade?
Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: thestir.cafemom

Nenhum comentário:

Postar um comentário