sexta-feira, julho 30

Ed Westwick fala sobre Robert e Kristen

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibYqN7etOveqH3oKW20xZ93HOzbZDryIxSWPRSNBeWHyF39YkvJRaeNkvsC8eXXyCpaGQo-xXRUacqZxicO_yJPXxDndbEd898XdM7BKi7inmCCFyIKzFMoIal5rqnQeBcHBh5y2J-jo2Q/s400/ed_westwick.jpg
PS: Em uma recente entrevista, você mencionou que Kristen Stewart não faz o seu ‘tipo’.
Ed: Eu não sei como isso virou uma loucura! Eu adoraria esclarecer. Eu acho ela uma ótima, ótima, ótima garota, ela é linda e talentosa, e eu não sei como isso aconteceu. Esclareça isso pra mim, por favor!
PS: Talvez você precise vevá-la para Gossip Girl.
Ed: Ela não iria aceitar.
PS: Gossip Girl é o máximo! Todos nós amamos.
Ed: Talvez se eu tivesse dentes de vampiro.
PS: Talvez você precise interpretar um vampiro com aquele outro britânico sexy.
Ed: Nós devíamos interpretar irmãos. Eu e Rob Pattinson deveríamos interpretar irmãos.
PS: Em ‘Amanhecer’?
Ed: Este é o próximo? Eu me candidato. Vamos fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário