segunda-feira, julho 26

Figurinista fala sobre o visual da Bella.


Twilight define tantas tendências que é até óbvio que a franquia também conhecesse de moda. Conversamos com a figurinista Tish Monaghan sobre a peça marca registrada de Bella, Edward ficar fora de um terno e aquilo que se veste para um evento de vampiro.
SELF: Como o visual de Bella em Eclipse é diferente de Lua Nova?
Tish Monaghan: Bem, é engraçado porque os filmes saem com um ano de diferença, mas na tela, apenas uma semana se passou. Com Bella [Kristen Stewart], ela é um pouco mais estável em público e em seu relacionamento com Edward. Então, no início, eu quis mostrar um pouco mais de uma relação com as cores dos Cullen, uma paleta legal, e ficar longe de tons quentes de terra que foram mais evidentes em Lua Nova.
Há algumas cenas bem românticas, então eu quis mostrar um lado mais suave de Bella sem ir muito menininha ou feminino, porque isso simplesmente não está na essência de quem ela é. Ela é uma pessoa muito prática, então eu tentei amenizá-la um pouco com cor. Nós abrimos com ela vestindo uma de suas camisas xadrez, sua marca registrada, mas em tecido um mais macio, lilás e fica muito bonito em um campo de flores. Tentamos manter a integridade de seu caráter, mas apenas iluminá-la um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário