terça-feira, julho 27

Tom Sizemore citou Kristen Stewart no Comic-Con 2010

Enquanto esteve no Comic-Com, Tom Sizemore - que promovia o filme da Indican Pictures’ “The Grind” e é um ator conhecido por seus papeis em “Saving Private Ryan,” “Heat” e “Strange Days,” falou com Andrew Bunker da Movie Jungle sobre seus filmes.
O ator veterano tem toneladas de trabalho pela frente como pode ser visto no IMDb, falou sobre o seu papel no filme e também de alguns outros projetos com os quais ele está bem animado. Um em especial que chamou a nossa atenção foi “An Evening with Donald Kapinski,” que talvez seja feito, ou talvez não.
“Eu já deveria ter feito esse filme com a Srta. Lindsey Lohan, mas ela teve seus próprios problemas recentemente e o filem foi adiado. E não tenho certeza se a Srta. Lohan vai fazer, mas se ela não fizer, Kristen Stewart vai fazê-lo… talvez. Vamos começar isso em Outubro,” disse Sizemore.
“É sobre um atleta… tipo um Joe Montana, que ficou cego e manteve isso em segredo… em um acidente de carro. E então a sua esposa o leva de volta a cidade de Nova York onde ele nasceu, porque ele está tão deprimido, para tentar colocá-lo de volta nos trilhos com a sua vida e então eles se separam. E, essa garota o reconhece, que seria a Srta. Lohan. E eles tentam encontrar a sua esposa. E é tipo uma comédia romântica.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário