segunda-feira, julho 26

O Sensacionalismo no confronto de Robert Pattinson com os Paparazzi

Quando o momento está favorável à alguém, nós convenientemente não enxergamos seus defeitos. Mas quando queremos destruí-los, não há fissura que seja muito pequena. O problema é que: A mídia freqüentemente relata os eventos diferentemente de como eles aconteceram, de modo a encaixar na narrativa que os leitores esperam seguir.
Robert Pattinson — assim como centenas de outras celebridades – é assombrado incessantemente pelos paparazzi. Surpreendentemente, assim como qualquer um em sua posição, ele não dá bola para isso.
Algumas celebridades demonstraram suas frustrações com violência. Outras gritam e seguem em frente. Não é o melhor caminho a seguir, e acaba dando razão a falta de limites na alta moralidade dos fotógrafos predadores.
O X17Online.com está fingindo que Robert Pattinson cometeu um erro similar quando perseguido por paparazzi durante o final de semana. Ele supostamente “grita” com um fotógrafo depois de cometer um atropelamento. Ele ficou “furioso”, disparou o site.



É uma grande má interpretação. 
Não teve atropelamento. Não tiveram gritos. Não teve nenhum ataque de frescura de uma celebridade metida. Ele nem mesmo mal levantou a voz. Pattinson parece frustrado e exausto, e repetidamente – educadamente – pede que os paps não o sigam. Essa fonte até oferece um vídeo do incidente, e mostra Pattinson sendo totalmente civilizado.
Você pode até mesmo ouvir um fotógrafo elogiando Pattinson como “um cara tão legal.”
O X17 pede a seus visitantes que ignorem o que eles estão vendo e favoreçam um confronto mais dramático e sensacionalista. Levem em consideração que Pattinson é literalmente forçado a parar na Polícia das Estradas da Costa da Califórnia (California Pacific Highway) para pedir privacidade e para pedir a alguns policiais próximos (supostamente) se eles poderiam ajudar. Quando o ataque começa, ainda é dia lá fora. No final, já está escuro. É ridículo.
Ainda assim o X17 quer que a mensagem por trás disso seja: Se Pattinson não consegue lidar com o assédio, ele não deveria ser uma celebridade. E se ele consegue lidar com isso feito um cavalheiro, é só interpretar os fatos erroneamente para fazer parecer que ele não consegue. Vergonhoso.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário