quinta-feira, julho 29

Equipe de The Summer House fala sobre Rob

Robert Pattinson é conhecido por sua boa educação e charme britânico – um traço que não passou batido por suas colegas de elenco. Muito tempo antes de Kristen Stewart se tornar próxima e íntima da estrela, a gata britânica Talulah Riley contracenou com Rob rapidamente no filme The Summer House.
Falando sobre trabalhar com o galã, Talulah contou a Monsters and Critics: “Ele é muito bom em fazer carinhos no pescoço com o nariz. Eu trabalhei com o Rob antes de Twilight. Eu estou feliz pelo sucesso dele. Não poderia ter acontecido para um cara mais legal. Ele é um ator adorável e um amigo adorável.”
Talulah não foi a única a se impressionar com o charme de Rob no set de The Summer House. Em uma aparição para o DVD Robsessed, Daisy Gili, diretora de Summer House, disse que ela escolheu R-Pattz par o projeto porque o supervisor de script o recomendou para o papel. Ela disse: “Ele [o supervisor de script] achou que o Rob era bom em aceitar direções e que ele não era muito estrelinha apesar de ter 20 anos e já desfrutar de uma quantidade relativa de sucesso e ter os ossos da face bem salientes. Robert foi para a França conosco, mesmo ele só tendo duas cenas, e ele teve todo o tipo de boa vontade conosco, dividindo o seu quarto com um operador de câmera.”
Daisy acrescentou: “Ele não foi muito bem pago, se é que foi pago e ele foi uma pessoa absolutamente ótima de se ter no set.”
A produtora do filme, Anna MacDonald também elogiou o jovem ator dizendo: “Robert se integrava com o grupo. Ele não ficava se achando, ele era apenas como um de nós.” Que gracinha!

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário