terça-feira, julho 27

Garrett Hedlund fala sobre Kristen Stewart em On The Road

Kristen Stewart disse que estaria preparada para o desafio de interpretar Marylou em “On the Road” depois que ela acabasse a sua “oficina beatnik” de quatro semanas e o seu colega Garrett Hedlund, que está escalado para interpretar Dean Moriarty, acredita que ela tem o que precisa.
“Ela tem tudo lá,” Hedlund contou a MTV News. “Ela está onde precisa estar e mais além, e também Sam Riley que interpreta o nosso Jack Kerouac [chamado Sal Paradise na história], é incrivelmente dedicado e trabalha duro e é um ator fantástico, de modo que a família pela qual estamos rodeados é maravilhosa e inacreditável.”
Hedlund tem muitas coisas em seus ombros no momento pois ele está divulgando “Tron: Legacy” e se prepara para a estréia do filme em Dezembro. Ele comparou o seu diretor e colegas de elenco que estavam lá (no Comic Con) com o grupo com o qual ele está trabalhando em “On the Road,” e ele se sente com sorte de estar a bordo de ambos os filmes.
“Para mim, é como se eu estivesse no sétimo céu com esse filme, só de estar com Jeff [Bridges] e Joe [Kosinski] e Olivia [Wilde], quem eu conheci quando estava fazendo o meu primeiro projeto e ela estava fazendo o seu primeiro projeto, e de termos podido embarcar nessa viagem juntos, tem sido uma sequência de eventos incrível e ótima,” ele disse.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário