quarta-feira, julho 28

Site se contradiz sobre Rob e Reese


Hoje o pessoal do HollywoodLife declarou em uma manchete, “EXCLUSIVO! Não se preocupe K-Stew! A relação de Reese Witherspoon & R-Patz fora dos sets é só de ‘ensinamento & amizade!’”
Isso é interessante.
Quase três meses atrás, a mesma fonte besta soou o alarme anunciando “OMG! Robert Pattinson está seguramente flertando com Reese Witherspoon! K-Stew, você ouviu isso?” Naquela época, o HollywoodLife até mesmo foi e acrescentou “Whoa! Apostamos que Kristen Stewart não está contente com essas notícias!” e para atormentar Stewart, que “deve estar com tanto ciúmes de Reese!”
Mas agora o blog com reportagens horrendas afirma “Uma fonte no set de Water for Elephants nos contou que Rob & Reese se tornando mais do que amigos não é nada verdade!” Wow, nós não vimos tantos vai-e-vems (flip-flops também quer dizer chinelo de dedo) desde que nós estivemos na praia no Rio.
Para ficar o registro, o Gossip Cop deu risada na cara do HollywoodLife três meses atrás quando nós afirmamos “Não existe romance entre Witherspoon e Pattinson,” e estamos rindo ainda agora.
É ótimo quando um site erra tão miseravelmente com noticias de verdade que se obriga a voltar nos seus erros do passado e ainda chama esse trabalho de retratação de uma “exclusiva.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário