quarta-feira, julho 28

Entrevista para a InStyle Alemã – Kristen Stewart

Kristen Stewart veste jeans, uma camisa xadrez preta e branca e óculos Ray Ban no cabelo quando ela chega para a entrevista no hotel Four Seasons em Beverly Hills. Ao gravar Eclipse, que está nos cinemas desde 15 de Julho (na Alemanhã), ela usava lentes de contato castanhas mas na vida real os seus olhos verdes reluzem no sol da tarde que brilha do outro lado da janela da suite no 12° andar. Mas olhar bem profundamente nos olhos de Kristen Stewarts é muito raro porque seus olhos ficam na maior parte do tempo voltados para chão ou para suas mãos. A atriz que interpreta a apaixonada Bella não se diverte muito com as confusões que fazem sobre a sua pessoa e em nossa entrevista ela fala o porquê.
A fama te assusta?
Ainda não estou familiarizada com o fato de estar debaixo dos holofotes. Fãs aos berros me deixam nervosa. Eu poderia pular essa parte da atenção. Eu sou por natureza muito, muito tímida.
Você tem que se esconder em um hotel porque os fãs cercam o prédio?
Não, não é tanta loucura assim. Eu ando lendo muitas histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdade eu teria uma vida horrível (risos).
Alguns fãs ficaram incomodados que você tenha criticado a “histeria Twilight” na internet.
Eu não entendo porque as pessoas passam o tempo em fóruns ou no facebook e nem mesmo postam nada de significativo. Para mim, existem coisas mais importantes do que passar horas no computador. Eu amo ler um livro, ouvir Led Zepelin, U2, tocar guitarra ou assistir a uma peça. E ao invés de fazer chats eu encontro os meus amigos pessoalmente.
Como por exemplo o Robert Pattinson?
Por exemplo.





Por que você ainda mantém em segredo o seu relacionamento?
Eu não mantenho em segredo. Eu só não falo sobre determinados assuntos porque a maioria das coisa é interpretada de forma errada.
Você lê matérias sobre você mesma?
Sim, a maioria é impressionante. E eu tenho que descobrir qual o crime que eu cometi porque com certeza vão me perguntar na próxima entrevista (risos).
O que vpcê acha da comparação sobre você ser a próxima Angelina Jolie?
Quem inventa isso? Mas eu não reclamo. Ela é uma ótima atriz e é bonita.
Você é um exemplo para muitas garotas. Também na moda. Você gosta?
Eu não sou uma expert. Eu tenho o meu próprio estilo. Eu compro coisas vintage e usos trapos velhos e camisetas diferentes. Eu só o que eu gosto realmente. Por isso que não gosto de ter um conselheiro de moda. Eu quero ser tão autêntica quanto possível e eu não me importo com a marca das camisetas.
Você foi escolhida como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Como você encara isso?
Contanto que eu não seja eleita uma das 100 piores pessoas do mundo eu não me importo. O aspecto positivo disso é que eu sou mais reconhecida como atriz. Eu tenho ofertas de papeis melhores e posso escolher ao invés de aceitar tudo que aparece.
Você tem medo de perder isso quando a Saga Twilight acabar?
Todos os atores têm esse problema quando interpretam um papel por bastante tempo. Existem dois pontos de vista. Por uma lado é um grande elogio que eu recebo quando um fã de Twilight vê a Bella na minha pessoa. E por outro lado eu pude fazer outros projetos entre os filmes Twilight também.
Para alguém que abandonou a escola você é muito bem sucedida. Por que você abandou a escola?
Com os trabalhos de atriz eu não tinha mais tempo para ir. Da 8a séria para diante eu fiz aulas particulares. Mas eu não senti, por um segundo sequer, falta da escola. Era horrível e eu odiava ficar parada nas aulas. Eu sempre fui meio rebelde e precisava da minha liberdade. eu fiquei muito aliviada quando eu pude estudar em casa. Estudar era divertido. Eu me interesso por muitas coisas, redação por exemplo. Mas a escola nunca foi o melhor lugar para mim.
Que conselho você daria para os jovens interessados na carreira de ator?
Se é isso que você realmente quer então você tem que tentar. Caso contrário você vai se arrepender e isso seria triste.
Se você não tivesse se tornado atriz, o que você seria hoje?
Eu escreveria scripts. E se isso não desse certo eu posso me imaginar trabalhando como uma coordenadora de cenários (property master = pessoa que procura, compra e organiza os componentes do cenário) também.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário