quarta-feira, julho 28

Lee Pace como o amigo de Edward em Breaking Dawn?


ATT: Gossip Cop escreveu uma matéria reforçando que o papel de Garrett ainda não foi contratado; os representantes do ator também afirmam que ele não foi ainda abordado. Mas ele pode mesmo ser a primeira opção da produção do filme.
Você conhece Lee Pace? Bem, Twi-hards, é hora de aprender e de possivelmente se apaixonar porque ficamos sabendo que Lee está muito perto de ser escalado como o mais novo vampiro no elenco do próximo capítulo da Saga Twilight.
Então que papel o bonitinho do Lee interpretaria? Pace, talvez mais conhecido por seu papel no show revolucionário Pushing Daisies, está na disputa para o papel de Garrett, um amigo de Edward (esse seria Robert Pattinson, só caso tenham esquecido).
O personagem é descrito no script como um vampiro nômade alto e com cabelo cor de areia que ele mantém preso com um artefato de couro. Garrett também foi escrito como tendo seus pés no chão, sendo relaxado, explosivo e tem elementos de leveza e bom-humor em si.
“Lee é o favorito na disputa para interpretar Garrett em Breaking Dawn,” uma fonte contou ao E!.
Como sabemos, Bill Condon está na direção de ambos os filmes Breaking Dawn, e segundo o nosso informante ele está “querendo implantar uma direção mais artística.” Contanto que não não seja um musical, eh?



A produção de Dawn está agendada para começar nesse outono (primavera no hemisfério sul), embora não se anunciou a data exata ainda. Essa incerteza quanto ao início poderia estar afetando Kristen Stewart, mas falaremos sobre isso amanhã.
O agente e publicitário de Lee Pace não retornaram o pedido do E! por um comentário, enquanto a Summit afirmou que ninguém ainda foi contratado para o papel de Garrett.
Mais recentemente L.P. pôde ser visto em A Single Man e When in Rome.
Então, vocês aprovam esse possível novo vampiro no pedaço?
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário