quarta-feira, julho 28

Entrevista para a InStyle Alemã – Robert Pattinson

A estrela de Twilight, Robert Pattinson fala sobre amor sem regras, o primeiro eletrizante amor, porque ele adoraria ter um cachorro e porque ele só mora em hotéis.
Robert Pattinson toma chá com leito no café da manhã. Ele desliga o ar condicionado e ao invés disso abre uma janela. Durante a entrevista no hotel “Four Seasons” em Beverley Hills, a estrela de 24 anos veste uma camiseta preta com uma calça jeans bege da Levis. O seu cabelo legendário está cortado curto nas laterais. Isso por causa de seu papel no drama circense “Water for Elephants” ambientado nos anos 30, e que ele grava no momento ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Uma enorme diferença com relação a Edward Cullen, o vampiro, com quem milhões de meninas se apaixonaram. No terceiro filme da série, chamado Eclipse, Bella (Kristen Stewart) tem que declarar a sua escolha por seu amor imortal. Na vida real ambos se mantém em silêncio quanto ao seu relacionamento. Robert continua sendo um homem com o qual as meninas sonham.
Todos os seus colegas de “Twilight” disseram que se apaixonaram por Edward depois de lerem os livros. Paixão por um vampiro que se abstém de sexo antes do casamento. O que você acha disso?
Eu acho que o Edward tem medo de sexo (risos). Não, eu meio que entendo o ponto de vista dele, porque esse estágio em que você não tem certeza do que você representa é o mais eletrizante. Talvez eu seja conservador quanto a isso. Mas não deveria ter regras para o amor. Alguns casais se conhecem em um bar, dormem juntos na mesma noite e vivem felizes para sempre.
O que você acha das garotas que gritam “case comigo” para você nas premieres dos filmes?
É inacreditável mas é tudo parte do meu trabalho.






Você disse uma vez que a sua relação mais profunda era com o seu cachorro…
Eu estava falando só parcialmente sério. Infelizmente, o meu cachorro, um West Highland Terrier, morreu em dezembro. Ele tinha 18 anos. Eu amo cachorros e eu adoraria ter um novamente, um mais velho que já seja treinado. Será que eu quero um cachorro que já venha perfeito? Isso seria como comprar um apartamento já mobiliado. Muito impessoal.
Mas você está acostumado com isso, certo? Você só dirige carros alugados, mora em hoteis, come em restaurantes. Você você se sente sem um lar?
É necessário. Em Los Angeles eu moro em 5 hotéis diferentes, porque depois de uns dois dias os paparazzi vão estar esperando na frente do hotel. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana milhares de pessoas saberiam onde eu moro – isso não é um lar.
Como é morar em um hotel?
O serviço de quarto não é bom para mim. Em Londres eu era viciado em pratos indianos de frango gorduroso. Agora em L.A. eu peço 5 pratos saudáveis que são entregues de manhã. Eu só sei fazer torradas e eu ponho molho barbecue em tudo (risos).
Você não se sente sozinho as vezes no hotel?
Não tem tempo para isso. Eu fico cercado de pessoas o tempo todo. No set você pergunta a 300 pessoas “Como vai?” todos os dias. Eu poderia facilmente ficar uns dois meses sem falar com uma só pessoa.
Seria preferível não ser famoso?
Não, só seria mais entediante. Antes não me deixavam entrar em casas noturnas. Agora eu evito elas. Os quatro meses anteriores a premiere de Crepúsculo foram os meses em que eu mais fiz festa. De uma hora para outra eu estava presente na lista de convidados dos lugares mais legais de L.A. Os paparazzi não me conheciam na época mas todos os seguranças me deixavam entrar. Em Londres as coisas são diferentes. Se você passar 200 libras para um segurança, você entra, não importa se você é famoso ou não. Mas eu acho que meus dias de festa em clubes já passaram.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário