segunda-feira, outubro 4

Anna Kendrick não é uma Angelina Jolie ou Kate Winslet


Robert Pattinson e Kristen Stewart são atores muito populares gerando um frenesi enorme pelo mundo. Mas se você é um fã mesmo de Twilight você também deve acompanhar a vida dos Twilighters menos conhecidos como Anna Kendrick, a atriz voluptuosa que interpreta a amiga de Bella no filme.
A era atual da celulóide exige que as atrizes percam toda a inibição assim como as roupas, mas Anna não está inclinada a essa ideia. A jovem quer continuar seu caminho inteiramente vestida e expressou sua negação a nudez.
Ao ser questionada se ela ficaria nua para seus futuros projetos, ela rapidamente e firmemente respondeu, “Definitivamente não. Eu não farei isso. Eu fui sortuda porque não fui classificada na categoria de filmes adolescentes. Não estou criticando pessoas que fazem isso (cenas de nudez) mas eu planejo continuar fazendo o que estou fazendo e esperar que continua dando certo.”
Na época em que todos os grandes nomes incluindo Angelina Jolie ou Kate Winslet estão indo completamente frontal para suas carreiras,
Anna certamente não quer seguir os passos delas.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário