quarta-feira, outubro 6

Modelo da capa de Crepúsculo quebra o silêncio


Kimbra Hickey é a primeira imagem que os novos fãs de Crepúsculo vêem quando começam a ler a série de Stephenie Meyer.
Bom, pelo menos partes de Kimbra Hickey.
Suas mãos são as que seguram a maça vermelha na famosa capa do best-seller.
“Foi uma exposição muito grande das minhas mãos. Mas ninguém nunca soube que era eu,” ela conta ao The New York Post.
“Eu vejo as pessoas lendo no metrô e digo ‘Estas são as minhas mãos! Eu sou modelo de mãos!’”
“Eu tenho certeza que eles pensam que sou louca – uma senhora louca no metrô.”
Agora a nova-iorquina, às vezes, dá autógrafos perto do caixa de livrarias locais quando alguém compra um livro. Ela também vai à convenções de fãs onde promove loções para as mãos – aroma de maça, claro.
Ela já mostrou interesse em aparecer nos filmes de ‘Amanhecer’, “Nem que queiram que apenas minhas mãos apareçam.”

Hickey ganhou $300 pela sessão de fotos em 2004 que deu origem a capa de ‘Crepúsculo’ e diz que sabe de no mínimo quatro fãs que possuem tatuagens de suas mãos.
E as mãos de Hickey não são apenas para olhar.
Ela também é massagista.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário