segunda-feira, outubro 4

O jantar cheio de chamego de Rob Pattinson e Kristen Stewart!

Kristen Stewart e Robert Pattinson estão ambos de volta à L.A. antes de começarem a cumprir os deveres de Breaking Dawn, e eles não perderam tempo em ficarem juntos. Um limpo e barbeado Rob e uma bela ao natural K.Stew foram vistos na Soho House em West Hollywood na noite de sábado mostrando totalmente o afeto que tem um pelo outro durante um jantar com amigos.
“Eles ficaram olhando profundamente um para o outro durante o jantar e ficavam roubando beijinhos um do outro durante a noite,” uma testemunha contou ao E!News. “O braço de Rob ficou em volta dela durante a maior parte da janta e eles ficavam olhando um para o outro e dando risadinhas durante a noite. Eles com certeza se gostam.”
Stewart chegou a sua casa em L.A. a menos de uma semana atrás depois das filmagens de On the Road em New Orleans e no Arizona, ao passo que Pattinson acabou de voltar de Londres. E ao que parece a distância não os separou!
“Eles ficaram ao lado um do outro durante a noite toda,” acrescentou a testemunha. “Depois de jantar, Rob, Kristen e os seus amigos foram para o pátio onde o grupo ficou fumando e os meninos estava bebendo. Todos estavam rindo e se divertindo justos, mas dava para notar que Rob estava de olho na Kristen e se assegurando que ela estivesse confortável. Eles ficavam um do lado do outro em qualquer lugar que o grupo fosse.”



Um dos amigos no grupo de mais ou menos seis pessoas era Tom Sturridge, colega de Kristen em On the Road e um dos melhores amigos de Rob. E sim, embora Rob tenha se barbeado para entrar na forma de Edward, Tom ainda mantinha a deliciosa barba.
Stewart, vestida casualmente em jeans e casaco preto de capuz, ainda mantinha o seu cabelo mais claro, seguramente não era o cabelo da Bella, e Pattinson cobriu o seu cabelo com uma toca preta que ressaltava o seu rosto recém barbeado. Viva!
Ficamos sabendo que os dois estavam se divertindo bastante com os amigos e não foram incomodados pelos muitos observadores presentes, mesmo a Soho sedo o lugar mais popular e exclusivo para se estar em LA no momento. Acho que todos ama um romance Twilight! O tempo livre do casal feliz está se esgotando com Breaking Dawn bem ali dobrando a esquina então achamos muito legal que eles possam sair sem serem incomodados.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário