segunda-feira, outubro 4

Outro possível projeto para Rob?

Peter McDougall escreveu um roteiro do Confessions of a Justified Sinner de James Hogg. “Eu tenho o Tommy Gormley, que está dirigindo filmes na América agora (Star Trek, Independence Day) e pessoas como Patrick Doyle concordaram em fazer a trilha sonora, e Connolly e Coltrane já concordaram em colocar os nomes deles também. O script está atualmente com a estrela de Twilight, Robert Pattinson, e com Kelly MacDonald, que estão dando uma olhada. Se Pattinson aceitar deve ir adiante.”
Peter Mcdougall da Escócia é um escritor de roteiros de teatro de sucesso da década de 70. Ele também escreveu scripts para tanto TV quanto cinema.
O enredo do filme: “Justified Sinner em sua forma mais simples contém as memórias de um jovem, Robert Wringhim (ou Wringham), que encontra uma criatura metamórfica que só se identifica como “Gil-Martin”. Essa visita urbana e diabólica – uma versão do doppelganger (criatura lendária de um fantasma que é igual uma pessoa viva) na ficção – acontece depois que o pai adotivo de Robert declara que ele seria um dos eleitos, uma “alma” predestinada a conseguir salvação. Embora isso encha Wringhim com um senso de moral infalível, ele é ao mesmo tempo torturado com dúvida própria. Muito por pressão de Gil-Martin (quem o leitor pode ver claramente explorando esses dois estados mentais) Wringhim é levado a cometer uma longa série de ofensivas, incluindo assassinatos múltiplos.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário