sexta-feira, outubro 8

Nikki fala sobre os scripts de Amanhecer


OMG, Breaking Dawn deve começar a ser filmado em New Orleans na próxima semana! E Nikki Reed, que nos falou que recém recebeu os scripts dos dois últimos filmes da saga na semana passada contou que ela mal pode esperar para começar.
Ela acrescentou: “Parecem realmente fantásticos. Eu não sabia como ia ser feito, o quanto eles iam se distanciar do livro, mas está tudo lá. Está ótimo.
“Todos os momentos realmente cômicos em que Jacob e eu temos juntos estão lá. E também, ela [Rosalie] é realmente um personagem afetuoso de certa forma. Você passa a realmente entender porque ela é como é. E ver ela interagindo com a criança – se eu fizer da forma correta, vamos cruzar os dedos para que eu interprete de forma precisa – é uma ligação muito forte que nós temos e que eu acho que é muito carismática. Estou ansiosa para torná-la mais humana um pouquinho, se é que me entendem.”
E quanto a cena altamente antecipada do parto, Nikki disse: “É intensa. Mais uma vez, será uma coisa totalmente diferente ver isso. Temos o livro e então temos a transição para o script.”
Nós realmente mal podemos esperar.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário