segunda-feira, outubro 4

Um recado especial de Bill Condon


Olá fãs!
Faz mesmo cinco meses (e um dia) desde as minhas últimas notícias? Em minha defesa, foram cinco meses passados em imersão no mundo de TWILIGHT – algo que tenho certeza que vocês todos apóiam. Estamos no forte da pré-produção agora, nos dividindo com tudo desde contratações de elenco a busca por locações, deixando tudo pronto para começar, mas quero mesmo tirar um momento para anunciar com exclusividade alguns dos maravilhosos membros da equipe de produção que estão pegando pesado ao meu lado, trazendo vida para esses filmes. Eu espero que vocês estejam tão animados quanto eu estou:
Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo filme O Labirinto do Fauno é o nosso Diretor de Fotografia. Guillermo e eu estamos dolorosamente planejando cada cena, com um time de artistas muito talentosos.
Michael Wilkinson, nosso designer de figurinos, está trazendo a sua visão brilhante para os estilos de todos os seus personagens preferidos. Michael criou looks fantásticos para 300, Watchmen, e o filme por estrear Tron: Legacy – só esperem para ver as contribuições dele para os vampiros testemunhas que vêem para Forks de todos cantos do mundo.

Jean Black, nossa artista de maquiagem, já trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e com David Fincher, e mais recentemente contribuiu de forma incrível no O Curioso Caso de Benjamin Button. Estou honrado por trabalhar com ela.
Richard Sherman, com quem eu fiz Deuses e Monstros e Kinsey, está a bordo como nosso designer de produção. Richard é o meu colaborador mais antigo e um ótimo designer, e acho que vocês se interessariam em saber que é desde sempre um aficionado por vampiros.
Nosso supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar – John Bruno tem ficado responsável por alguns dos mais memoráveis efeitos visuais já vistos até hoje, o seu trabalho inovador pode ser visto em tudo desde Poltergeist a Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando exaustivamente para desenvolver soluções para o mundo de desafios em efeitos visuais criado por Stephenie para nós em Breaking Dawn, incluindo aquela marcante criança…
Todas pessoas maravilhosas e criativas e muito animadas, tempos intensos para nós. Mesmo com os meses de trabalho que já dedicamos, nós mal começamos a jornada, e eu realmente espero poder retornar com novidades para vocês muito mais em breve do que dessa vez. Até lá, obrigada pela acalorada recepção e apoio contínuo!
Meus melhores cumprimentos,
Bill
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário