segunda-feira, outubro 4

O diretor de Stretch Armstrong revela expectativas sobre Taylor


Nick Stoller, o diretor/escritor do próximo filme de Taylor Lautner, Stretch Armstrong, falou sobre o que os fãs podem esperar de Taylor no filme quando ele for feito. “Ele não usará blusa. Isso, ele não usará blusa o filme todo… Tenho certeza que nós acharemos um jeito de ele não precisar usar uma até algum ponto do filme,” ele provocou.
“É muito animador trabalhar com uma estrela que está fazendo tanto sucesso no momento… E ele é um garoto muito legal, é uma coisa muito engraçada de se ver. E ele é esperto. Ele tem umas observações legais no script. Ele é muito bom e, sim, ele tem um abdômen incrível.”
Taylor Lautner passou o verão gravando Abduction, em um papel que ele descreveu como “um cara normal que está em uma situação interessante.” Abduction é a história de um garoto que descobre que está listado como uma pessoa desaparecida e tem que procurar a verdade sobre ele mesmo e sua família.
Em Stretch Armstrong, por outro lado, Lautner seria um verdadeiro “superherói”. Em junho, Lautner disse “O legal do brinquedo é que não tem história. Com um superherói você tem que seguir as falas, mas com um brinquedo você pode criar tudo, o que é excitante e criativo.” Então, não tinha um script finalizado desde que Stoller só foi contratado algumas semanas atrás.
Será interessante ver os futuros detalhes sobre o projeto nos próximos meses. Amanhecer, partes 1 e 2 será filmado de novembro a março do ano que vem, então Stretch não entrará em produção até ano que vem.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário