quarta-feira, outubro 6

Robsten segue saíndo juntos antes de Breaking Dawn

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Tom Sturridge saíram pela cidade ontem a noite com alguns amigos, conferindo a música do Troubadour na Sunset (Jenny and Johnny estavam tocando). Essa marca a terceira vez em uma semana que Robsten foi visto juntos – vocês não estão amando isso?
O casal estava tentando sair pela porta dos fundos quando… Surpresa! Tinham câmeras esperando por eles. Rob e Kristen saltaram juntos para o banco de trás, enquanto Tom pegou o banco da frente – todos tapando os olhos para proteger dos flashes.
Nós gostamos de fotos de Robsten juntos tanto quanto qualquer fã de Twilight, mas a essa altura estamos com medo de que Pattinson e Stewart vão criar uma fotofobia e se esconderão dentro de casa e longe dos paps para todo o sempre.
Sério, será que os fotógrafos acham que vão tirar a foto que vale ouro de Pattinson e Stewart se agarrando quando eles estão correndo até o carro? Negativo. Nós bem preferimos os momentos sem fotos quando R & K não têm problema nenhum em mostrar o afeto um pelo outro. Beijos no sábado a noite? Sentada no colo na segunda a noite? Será?



Então em honra de R & K que estão passando o seu tempo livre juntos antes que comece Breaking Dawn nós atualizamos a nossa galeria do romance de Rob e Kristen. Se divirtam!
Enjoy!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário